É o ano 011 do século 19 Uchronic.
Na cidade mística de Turim, a descoberta de um livro perdido, revela uma profecia terrível que anuncia o fim do mundo: Fenrir está prestes a acordar. Ele é o filho de Loki destinado a matar Odin e fazer com que comece o Ragnarök.
Em apenas 11 horas, o deus Lobo vai subir, e o mundo como o conhecemos deixará de existir...
Mas as dicas de livros perdidos revelam uma forma de deter a profecia: se alguém pode compor "The Song of Making" e encontrar o único que pode tocá-lo no "Órgão Inescrutável da Eternidade" - um órgão de tubos misterioso escondido em algum lugar em Turim - a batalha final dos deuses pode ser adiada para outra era!
Mas quem é este "Escolhido" o único que pode tocar a canção sagrada? E onde está esse "Órgão Inescrutável da Eternidade"?
Capitão Snowy, Princesa Lilja, o brilhante inventor Påhlsson, o detetive Koleberg, a encantadora senhora Lewis, o Professor Johnsson, o imprevisível Sr. Vidal e o fantasmagórico Doutor Vikström: oito vidas para escolher o destino do mundo ... Mas uma dessas almas foi possuída pelo espírito de Fenrir, que precisa de uma forma física para buscar o Escolhido e matá-lo!
A batalha pela verdade final começou: O antigo feudo entre o bem e o mal está prestes a começar. Mas como dizer quem é o campeão?
Jogo semi-cooperativo de dedução para 3 a 6 jogadores, com um belo cenário steampunk.
O jogo utiliza uma nova "mecânica", um sistema de seleção de ação e intriga entre os jogadores com um paradoxo: os oito personagens estão todos trabalhando em conjunto para parar o Ragnarök, mas apenas um jogador pode alcançar a vitória!
Os nomes e os rostos dos personagens do jogo pertencem aos membros da banda Therion de symphonic metal, e o jogo é oficialmente suportado pela banda.
Achei a ideia do jogo fantástica com a inclusão da mitologia nórdica. O visual do jogo é bem legal e condiz com o visual da banda.
Segue vídeo promocional do jogo com o som sinfônico da banda Therion:
Clique aqui para acessar a página oficial do jogo
(fonte)
Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário