E a Winning Moves está investindo em seu jogo de cartas Top Trumps (publicado no Brasil como Super Trunfo pela Grow). A empresa está planejando uma nova e totalmente integrada campanha de marketing envolvendo TV, Internet e atividades promocionais.
A campanha da TV contará com um desenho animado sobre os novos personagens Toppy e Trumpy nos principais canais infantis ingleses.
A empresa espera alcançar cerca de 4,5 milhões de crianças (de 7 a 12 anos) durante a campanha.
Fiona Hortopp, responsável pelo marketing da Winning Moves diz: “Estamos muito empolgados com esta nova campanha de Top Trumps que introduzirá Toppy e Trumpy e que tem como objetivo trazer à tona a experiência do jogo para uma nova geração de crianças.”
A campanha também contará com um site totalmente reformulado do produto que proporcionará às crianças interagirem com o mundo de Top Trumps online.
Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário