Já viram uma partida de curling? Aquele jogo que os cara empurram umas pedras pelo gelo enquanto os colegas de time vão passando uma vassourinha para a pedra ir na direção desejada.
Então, transportem isso para o tabuleiro e com os homens da caverna jogando e você terá o Caveman Curling.
Caveman Curling foi uma das atrações da última Torre das Peças. |
Nesse jogo somos dois times pré-historicos tentando ganhar um do outro. Os jogadores são divididos em dois times de até 3 jogadores e recebem suas devidas pedras para serem jogadas.
Além das pedras existem os martelos (grande e pequeno) e os totens que servem para chegar mais próximo do centro de pontuação, ou para garantir um novo arremesso de uma das pedras.
Todos os componentes da versão financiada pelo Kickstarter. |
Revezando os times os jogadores lançam suas 6 pedras e no final de acordo com o time mais próximo ao centro de pontuação são dados pontos aos times, quem chegar a 6 primeiro ganha.
A diversão é garantida nas disputas pelo melhor lugar, as reviravoltas no placar fazem de Caveman Curling peça obrigatória na sua coleção de jogos família e com uma caixa super prática ele pode ser levado para qualquer lugar sem maiores problemas.
(fonte)
Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário