Que tal um jogo que mistura piratas, ninjas, robôs, zumbis, alienígenas, dinossauros, feiticeiros, gnomos e muitas outras criaturas?
Após os sucessos de Thunderstone e Nightfall a Alderac anuncia mais um jogo de cartas. desta vez a editora investiu na criação de um novo formato de jogo. Smash Up não é nem um TCG (como Legend of the Five Rings) nem um deck-building (como Nightfall). A empresa cunhou o termo Shufflebuilding (algo como montagem por embaralhamento) para definir a mecânica do jogo.
O jogo é uma criação de Paul Peterson (Guillotine) e consiste de oito baralhos temáticos com vinte cartas cada: Zumbis, Alienígenas, Dinossauros, etc. Cada jogador escolhe dois deles e embaralha formando um novo com temática dupla.
A AEG começou a liberar as primeiras informações sobre o jogo no seu blog e na sua página do Facebook.
O jogo terá duração de 45 minutos, poderá ser jogado por dois a quatro jogadores e é recomendado para maiores de doze anos.
(fonte)
Evaldo Vasconcelos é amazonense, empresário, produtor e gestor cultural. Tem divulgado os jogos de tabuleiro importados no Brasil desde 2009 através do evento Eurogames Manaus e do blog Strategos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário