quinta-feira, 31 de março de 2011

AEG apresenta: Nightfall

Boas notícias para quem curte Dominion e Thunderstone e gostaria muito de um mecanismo de combate entre jogadores. A AEG lançou esta semana Nightfall!


O Sol deixou a Terra. Uma semana após o último raio de luz deixar o horizonte o caos se iniciou. Todos temem pela sua sobrevivência enquanto cientistas tentam explicar o fenômeno.

Até eles aparecerem.

As criaturas do pesadelo: vampiros, lobisomens e mortos-vivos começaram a aparecer pelo planeta com o objetivo de tomar este mundo sombrio para eles.


Criado por David Gregg, Nightfall é um jogo de cartas onde você também contrói seu baralho ao longo do jogo, porém nele você estará constantemente atacando seus oponentes.

Confira aqui um review do jogo!



Interessado neste título? Então coloque seu comentário neste post e conte-nos a respeito!

Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Sobre Thunderstone: Neste jogo de cartas baseado em construção de baralhos, você e seus amigos enfrentarão os perigos de um calabouço! Equipe-se com poderosas armas e torne-se um destemido guerreiro dentre diversas classes de heróis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário