domingo, 3 de abril de 2011

Novos jogos chegaram!

E para começar Abril com a corda toda, chegaram alguns super títulos na FunBox!

Agora você poderá levar pra casa:
  • Sid Meier's Civilization
  • Ouro de Tolo
  • Afluentes
  • Kreta
  • Alibi
  • Astrobirdz: Card Game

Sobre Sid Meier's Civilization: Desenvolvido por Kevin Wilson, neste jogo inspirado no homônimo de computador, os jogadores guiam suas civilizações através das eras até alcançarem o domínio tecnológico, econômico, cultural ou militar.

Sobre Ouro de Tolo: Neste emocionante jogo, você tentará cavar ouro ou pedras preciosas na mina. Se você tirar 2 ouros de tolo, você não só perde a vez, mas tudo que conseguiu garimpar na rodada!


Sobre Afluentes: Neste jogo de cartas, você precisará juntar cursos d'água e criar afluentes. Mas cuidado com seus oponentes que tentarão interromper seu curso através de diversos problemas ambientais!


Sobre Kreta: Colonize as principais províncias de Creta com cidades prósperas e magníficas torres. Colha uvas e olivas com sua estratégia e seja o jogador com mais poder e prestígio!


Sobre Alibi: Houve um assassinato na cidade grande e cabe a você solucionar o crime. Seja o melhor detetive e descubra quem, onde, quando e por quê!


Sobre Astrobirdz: Card Game: Neste jogo, você deverá formar conjuntos de cartas com os pássaros espaciais!

2 comentários:

  1. Saudações!

    Antes que eu esqueça, ri muito com o primeiro de Abril de vocês. Meu Pandemic finalmente chegou hoje e eu já tinha falado dele pra galera que joga comigo e mostrei a notícia de vocês sobre o Mad Cow, na sexta. Não é que teve gente que acreditou! Muito bom!

    Sobre o post de hoje, dos jogos acima joguei apenas o Ouro de Tolo e ele é MUITO divertido! Jogamos várias partidas seguidas, todas muito engraçadas e empolgantes. É um ótimo jogo para relaxar e descontrair, rápido de ser jogado e simples de ser explicado (leva uns dois minutos pra explicar as regras). Recomendo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pandemic é realmente sensacional! Esperamos que vocês se divirtam bastante! E quando quiserem, temos aqui a expansão (de verdade) dele chamada Pandemic: On The Brink, que deixa o jogo muito mais legal ainda! :)

    Esse foi nosso primeiro fim de semana com Ouro de Tolo e o título foi um grande sucesso com a galera! :)

    ResponderExcluir