segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fim de semana na FunBox

Neste fim de semana, muita gente se divertiu na FunBox! Confira só:


Da esquerda para direita: Pedro Henrique, Talita e Larissa. Eles gostaram muito de Fluch der Mumie! Apesar de cada um ter jogado muito bem com a múmia, só os exploradores ganharam. E para quem curte video games, o Pedro faz parte da banda Gameboys. Não deixem de conferir o som deles!


Da esquerda para a direita: Jade, Renato, Fábio e Danilo após algumas suadas partidas de Ghost Stories eles adoraram experimentar Kingsburg.


Da direita para esquerda: Dayton trouxe a Marianne para nos conhecer. Ela é uma turista da Estônia que nunca havia visto uma variedade tão grande de jogos. Eles se divertiram muito com Travel Blokus.


Da esquerda para direita: Wagner (FunBox), Vanessa (FunBox), Renato Casulo e Danielle. O Renato mora em Goiânia e veio dar uma passadinha em São Paulo com a sua namorada Danielle (do Paraná). Eles adoraram a loja e ficaram impressionados com a variedade de títulos.

Da esquerda para direita: Gustavo, Ana e Yuri. Além de um grande amigo da FunBox, o Gustavo é um excelente designer de jogos. Após uma emocionante partida de Zombies!!!, todos participaram do playteste de um de seus protótipos que proporcionaram uma hora inteira de ótimas gargalhadas.

Sobre Fluch der Mumie: Neste divertidíssimo jogo para a família, um dos jogadores é uma múmia e o restante são aventureiros. Os aventureiros deverão caçar os tesouros dentro da pirâmide enquanto a múmia deverá capturá-los.
 


Sobre Ghost Stories: Neste jogo cooperativo, os jogadores deverão proteger uma vila da constante invasão de monstros e fantasmas.


Sobre Kingsburg: O reino de Kingsburg está sendo sendo atacado todo inverno! Cada jogador deverá fazer seu feudo prosperar nas outras estações e se preparar para o combate no fim do ano.


Sobre Travel Blokus: Esta é uma versão para 2 jogadores do premiadíssmo Blokus. Os oponentes se alternam colocando peças quadriculadas no tabuleiro. Quem conseguir colocar mais quadrados no tabuleiro, vence!
 

Sobre Zombies!!!: Um jogo alternativo para quem gosta de filmes B! Em Zombies!!!, a cidade está sendo tomada por zumbis e os jogadores tentam vencer matando 25 zumbis ou fugindo de helicóptero.


Sobre o protótipo: Um jogo rápido e baseado em cartas que fará todos darem muitas gargalhadas! Em breve a FunBox divulgará mais informações.

2 comentários: