segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim de semana na FunBox

Neste final de semana, muita gente se divertiu na FunBox! Confira só:


Rodrigo, Karina e Dayton jogaram Dominion e adoraram!


Bruna, Vanessa e Leandro se encantaram com Battlestar Galactica (mas ainda não jogaram). Eles jogaram Pandemic, só que desta vez as doenças venceram rapidamente. Quem sabe, na próxima, eles conseguirão salvar o mundo.

Fernando, Gustavo, Michael e Marina jogaram Carcassonne e deram muitas gargalhadas com Fußball Ligretto.


Danilo, Daniela, Rafael, Caetano, Tiago e Rafael Pereira iniciaram a tarde jogando In The Year of the Dragon. Em seguida deram muitas risadas com Kung Fu. E para finalizar o dia, todos jogaram o intenso Power Grid.


Willian, Solange e Wilson vieram pela primeira vez na loja. Em seu primeiro jogo de Pandemic eles já ganharam das doenças através de um fantástico trabalho em equipe! Parabéns!

Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Sobre Battlestar Galactica: Quem é fã da série de ficção científica que deu origem ao jogo vai adorar Battlestar Galactica: The Boardgame. Os jogadores serão personagens da série que tentarão fugir dos cilônios e finalmente chegar em Kobol. Porém, assim como na série, ao menos 1 dos participantes será um cilônio adormecido que poderá contribuir para que a raça humana pereça.


Sobre Pandemic: Neste emocionante jogo cooperativo, todos os jogadores se unem para conter e achar a cura de 4 pandemias que assolam o planeta!


Sobre Carcassonne: Este premiado Jogo do Ano de 2001, retrata a cidade medieval de Carcassonne (na França). Nele, cada jogador baixa peças de terreno formando o tabuleiro em tempo real. Ganha quem conseguir pontuar colocando seus peões nos locais mais estratégicos.


Sobre Fußball Ligretto: Neste emocionante e dinâmico jogo de cartas os jogadores vivem toda a emoção de uma partida de futebol.

Sobre In the Year of the Dragon: Neste jogo indicado ao prêmio de Jogo do Ano de 2008, os jogadores precisam desenvolver seus feudos chineses durante os 12 meses do ano.


Sobre Kung Fu: Neste hilário jogo de negociação, todos os jogadores são aprendizes desta arte marcial e precisam, em tempo real, demonstrar que conseguem fazer seus movimentos na sequencia correta.


Sobre Power Grid: Considerado hoje o quinto melhor jogo de tabuleiro do mundo (de acordo com o site Boardgamegeek), Power Grid coloca os jogadores no papel de empresas de energia elétrica que precisam abastecer as diversas cidades do país.

3 comentários:

  1. Opa, aqui é o Caetano

    Gostaria de agradecer a atenção que tiveram com a gente, voltaremos qualquer dia, talvez os demais apareçam sexta, mas infelizmente eu trabalho até as 19 e não poderei ir

    aproveito para deixar a sugestão de fecharem as 22 na sexta também, acredito que é um horário bem conveniente para se divertir

    bom, é isso
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sugestão Caetano!

    Esperamos vocês por aqui novamente! :)

    ResponderExcluir
  3. Boas pessoal!
    Aqui quem fala é o Willian. Gostaria de dizer que gostei muito de conhecer o local. Vocês foram muito atenciosos conosco e sem duvida isso contribui muito para o boca a boca da loja.
    Só queria deixar claro que nossa sorte foi de principiante.
    Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir