sábado, 29 de janeiro de 2011

Jogo sobre Discworld!

Martin Wallace é mundialmente conhecido no mundo dos jogos de tabuleiro por seus jogos de civilização, trens, econômicos e de guerra.

Mas neste ano, durante o evento Spiel 2011, ele e a Treefrog Games lançarão um título totalmente diferente: Ankh-Morpork!

Ankh-Morpork é um jogo baseado na maior cidade da série de livros Discworld (de Terry Pratchett) onde cada jogador será um personagem deste universo literário com um objetivo secreto. Se você é um dos três lordes, você precisará controlar um determinado número de regiões. Se você é Vetinari você precisa ter seus lacaios em nove regiões diferentes. Se você é Chrysophrase, o Troll, você terá que acumular $50 em riquezas. Se você é Dragon King of Arms, você precisará causar muito tumulto na cidade a fim de que o rei retorne. E finalmente, se você é Sam Vimes você terá que evitar que qualquer jogador ganhe antes do baralho acabar.

Esta aventura poderá ser jogada de 2 a 4 jogadores, sendo um jogo que proporcionará diversão garantida para tanto jogadores iniciantes até ao mais gamer.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário