sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hitler jogando Pandemic

Este video super engraçado mostra o ex-ditador nazista jogando Pandemic no modo Heroic com seus generais! Será que eles conseguirão descobrir as curas das 4 doenças antes do último outbreak?


Confira-o em nosso canal do YouTube.

Se você ainda não conhece este jogo, venha com seus amigos na FunBox para jogá-lo!

Sobre Pandemic: Neste emocionante jogo cooperativo, todos os jogadores se unem para conter e achar a cura de 4 pandemias que assolam o planeta!


Sobre Pandemic On The Brink: Esta expansão de Pandemic aumenta ainda mais o nível de diversão do jogo. Além de introduzir um quinto jogador, os jogadores podem se aventurar no novo nível de dificuldade Legendary  assim como tentar os desafios Virulent Strain, The Mutation e Bio-Terrorist!


Sobre Shadows Over Camelot: Ser um cavaleiro da Távola Redonda neste jogo não é nada fácil! De forma cooperativa, todos os jogadores deverão vencer diversas aventuras para que o bem sobreponha o mal. Um dos jogadores também poderá ser um traidor que fará de tudo para que as sombras prevaleçam!



Sobre Battlestar Galactica: Quem é fã da série de ficção científica que deu origem ao jogo vai adorar Battlestar Galactica: The Boardgame. Os jogadores serão personagens da série que tentarão fugir dos cilônios e finalmente chegar em Kobol. Porém, assim como na série, ao menos 1 dos participantes será um cilônio adormecido que poderá contribuir para que a raça humana pereça.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário