sábado, 15 de janeiro de 2011

Settlers of Catan + Arkham Horror = Catan Horror?

Era um pacato dia na ilha de Catan até que estranhos portais inter-dimensionais se abrem em toda parte! Monstros começam a atravessá-los e a atacar as vilas e cidades, levando seus habitantes à loucura.
Será que você conseguirá combater todas as cidades insanas antes de que os poderosíssimos e maléficos Ancient Ones dominem Catan?


Este é o enredo de Catan Horror, um divertido e inusitado crossover de The Settlers of Catan e Arkham Horror. Criado por Matt Sall, o jogo não é uma expansão oficial de nenhum dos dois títulos principais. Foi criado puramente por diversão e as regras estão disponíveis em seu blog. Confira clicando aqui!

Para jogar você precisará de uma cópia dos jogos:
* The Settlers of Catan
* The Settlers of Catan: Cities and Knights
* Arkham Horror

Sobre The Settlers of Catan: Premiado como jogo do ano em 1995, é um jogo de estratégia leve em que os jogadores exploram e negociam recursos para evoluir seus vilarejos e cidades.


Sobre The Settlers of Catan: Cities and Knights: Nesta expansão adiciona diversos novos aspectos ao jogo dentre eles cavaleiros para proteger as terras e benefícios ãs cidades de jogadores.



Sobre Arkham Horror: Baseado na obra The Call of Cthulhu de H.P. Lovecraft, é um jogo de estratégia pesada em que os jogadores tentam, de forma cooperativa, fechar diversos portais que estão aparecendo na cidade de Arkham antes que algum dos Ancient Ones atravesse-os.


(fonte)

Um comentário: