segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana na FunBox

Neste fim de semana, muita gente se divertiu na FunBox! Confiram!


Estevam, Paulo, Carla e José gostaram bastante de Ticket to Ride!


 Cyntia, Ricardo, Erika, Anselmo e Fábio adoraram a partida de Kingsburg!



Nossas novas amigas que vieram pela primeira vez jogaram uma divertida partida de Make 'n Break!


Renan, Wiliam, Aline e Carlos deram boas risadas jogando Dixit e Fußball Ligretto.



E André e Gustavo jogaram Thunderstone!



Infelizmente não conseguimos tirar foto de todo mundo. Se por algum acaso você veio e sua foto não apareceu no blog, não se preocupe! Na próxima vez que você aparecer na FunBox tiraremos novamente :)

Sobre Ticket to Ride: Premiado como Jogo do Ano em 2004, neste jogo cada jogador é um viajante de trem pelos EUA. Ganha quem conseguir viajar montar seus caminhos e ir com sucesso para o maior número de destinos.

Sobre Kingsburg: O reino de Kingsburg está sendo sendo atacado todo inverno! Cada jogador deverá fazer seu feudo prosperar nas outras estações e se preparar para o combate no fim do ano.


Sobre Make 'n Break: Neste divertidíssimo jogo, cada jogador deverá replicar exatamente as construções das cartas dentro do tempo do relógio.



Sobre Dixit: Neste premiado jogo do ano em 2010, um jogador terá que narrar como quiser a figura de sua carta enquanto os demais jogadores tentarão adivinhar qual é a carta narrada.


Sobre Fußball Ligretto: Neste emocionante e dinâmico jogo de cartas os jogadores vivem toda a emoção de uma partida de futebol.

Sobre Thunderstone: Neste jogo de cartas baseado em construção de baralhos, você e seus amigos enfrentarão os perigos de um calabouço! Equipe-se com poderosas armas e torne-se um destemido guerreiro dentre diversas classes de heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário