segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fim de semana na FunBox

E olhem só algumas das pessoas que vieram se divertir na FunBox neste fim de semana!




Cristiane, Marcelo, José, Carla, Flávia, Flávio e Paulo deram boas risadas jogando Cash n Guns! Eles também jogaram Ubongo, Niagara e Kragmortha :)



O Fernando e o Michael curtiram bastante o Pandemic!



Amário, Daniela, Rafael, Mariana, Rafael Pereira, Danilo e Caetano adoraram Elfenland!


Fechando o domingão, a Marina, o Fernando e o Michael tiveram sua primeira partida de Kingsburg! E por pouco o Fernando saiu vitorioso.


Faço como eles no próximo fim de semana! Saia da rotina e venha para a FunBox! :)

Sobre Cash 'n Guns: Neste engraçadíssimo jogo, cada jogador é um gângster dividindo a grana do último assalto. Para disputar o dinheiro, todos apontam suas armas contra os outros. Quem sobreviver ao tiro-teio participa da divisão da bolada!


Sobre Ubongo: Neste premiado jogo, todos os jogadores correm contra o tempo para montar seus quebra-cabeças e conseguir o maior número de jóias de uma única cor!


Sobre Niagara: Todos deverão se aventurar na correnteza do Rio Niágara e caçar diversas pedras preciosas! Mas cuidado com a caichoeeeeeeiiiiiiiiraaaaaaaa!


Sobre Kragmortha: Todos serão goblins aprendizes do Senhor do Mal. Seu objetivo: aprender o maior número de magias possíveis e contribuir para que seus oponentes encontrem o Senhor do Mal para ganharem hilariantes castigos.


Sobre Pandemic: Neste emocionante jogo cooperativo, todos os jogadores se unem para conter e achar a cura de 4 pandemias que assolam o planeta!


Sobre Elfenland: Neste jogo premiado como Jogo do Ano em 1998, todos deverão planejar e percorrer o mapa de Elfenland para visitar o maior número de cidades possíveis.


Sobre Kingsburg: O reino de Kingsburg está sendo sendo atacado todo inverno! Cada jogador deverá fazer seu feudo prosperar nas outras estações e se preparar para o combate no fim do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário