domingo, 29 de maio de 2011

Bandai apresenta: Star Trek Deck Building Game

Depois que esta nova mecânica foi criada a partir de Dominion, estão surgindo diversos jogos usando a mecânica de criação de baralhos de cartas.


Para quem ainda não conhece, a idéia é simples. Ao contrário de um jogo de cartas normal, onde cada jogador possui um baralho já montado logo no começo do jogo, o deck building propõe o contrário. Você começa com um baralho com pouquíssimas cartas (ou nenhuma) e contrói o seu deck ao longo da partida.


Entendido este conceito, os trekkers de plantão podem pular de alegria, pois a Bandai anunciou recentemente que irá produzir Star Trek: Deck Building Game. Este jogo trará o universo de Star Trek: A Nova Geração em um super jogo de estratégia.


Você será o capitão de uma pequena nave com uma tripulação e armamentos básicos. Recrute e utilize a experiência de sua tripulação para melhorar seus sistemas internos! Crie relações diplomáticas com civilizações e saia em emocionantes batalhas!


O jogo terá aproximadamente 300 cartas e tem o lançamento esperado para o terceiro trimestre deste ano.


Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário