sexta-feira, 20 de maio de 2011

The Walking Dead para os tabuleiros!

Temos notícias para alegrar tanto os fãs dos quadrinhos The Walking Dead quanto para os que curtem a série de TV (e também para ajudar a esclarecer os gamers mais entendidos que ainda estão confusos).

A Z-Man Games lançará a versão baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman (Image Comics)


Criado por Keith Tralins, neste jogo os fãs poderão jogar como Rick, Shane, Andrea, e outros personagens. Você deverá coletar suprimentos, vidas e claro, lidar com os zumbis em jogo! Os cenários do jogo recriarão cenas e eventos da famosa série de HQ.

Não se sabe ainda muito sobre a mecânica do jogo, mas espera-se algo cooperativo (já que se joga de 1 a 6 pessoas).


Já para quem curte a série de TV, a Cryptozoic Entertainment lançará um outro jogo (totalmente diferente) sobre o assunto.


Nesta versão (do mesmo criador de LOST: The Board Game), baseada no primeiro ano da série, você poderá jogar tanto como sobrevivente ou como zumbi. Crie alianças para voltar vivo ao acampamento, mate zumbis com espingardas e bestas, veja seus ex-amigos se tornarem corpos ambulantes e lute pelos escassos recursos.

Com dois cenários disponíveis (Survival e Team Game), o jogo é para 1 a 4 pessoas e tem tempo estimado de 30 minutos.

Você curte jogos de zumbis e não quer esperar estes lançamentos? Então venha conhecer Zombies e Last Night on Earth aqui na FunBox!

Sobre Last Night on Earth: Neste jogo semi-cooperativo, os jogadores são heróis tentando sobreviver à uma horda de zumbis! Há diversos cenários diferentes, cada um com seus próprios objetivos de vitória.


Sobre Zombies!!!: Um jogo alternativo para quem gosta de filmes B! Em Zombies!!!, a cidade está sendo tomada por zumbis e os jogadores tentam vencer matando 25 zumbis ou fugindo de helicóptero.


(fonte, fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário