sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidades da FunBox!

Hoje comentaremos algumas novidades sobre o mundo dos jogos de tabuleiro :)

Oficializamos a nossa parceria com a Grow conforme demos uma dica em uma foto ontem. Em breve você poderá levar pra casa as novidades como Coloretto e Colonizadores de Catan assim como os grandes clássicos desta editora.


Também fechamos uma parceria com a Galápagos Jogos, criadora de Bra$ilis e do aclamadíssimo Recicle: Tempos de Crise. Aguardem, pois em breve teremos mais novidades com eles.


Neste sábado, a FunBox estará com diversos títulos para a galera jogar na exposição Castelos e Cavaleiros na Estação Ciência! Chame a família e os amigos! :)

Foi divulgada na Internet que a RPGCon 2011 está confirmada para os dias 9 e 10 de julho no Colégio Santa Amália (próximo ao metrô Saúde). E o mais legal é que dentro dela nascerá a primeira Boardgame Con!!! Yahoooo!!! Por favor, comentem aqui no post suas expectativas sobre este evento! :)

E pra quem ficou de boca aberta com o D-U-MARÃ da Uno & Verso o jogo terá um roadshow nos próximos meses e também nossos amigos estão convocando facilitadores do jogo.

Para nossos amigos de Salvador, BA, a Transludus realizará o Primeiro Fórum Ludicidade e Criatividade no Setor Profissional. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.


E por fim, conforme divulgamos ontem, a FunBox está com inscrições abertas para monitores!


Nos vemos neste fim de semana, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário