domingo, 1 de maio de 2011

Z-Man Games apresenta: Spectral Rails

A Z-Man Games (mesma produtora de Agricola e Pandemic) lançará agora em maio mais um jogo de trens, porém com um tema um pouco diferente! São trens espectrais!


Por anos, muitos se aventuraram no sudoeste americano em busca de fortunas. Cidades surgiam no meio do nada ao redor de minas de cobre, prata, ouro e ítens preciosos. Após estes recursos acabarem somente sobraram cidades fantasmas. Enquanto alguns fizeram fortuna, muitos outros mal conseguiram sobreviver nessas duras e desertas cidades. Alguns tiveram mortes solitárias em um lugar longe de casa, e agora seus espíritos vagam por estas cidades assombrando-as até que possam finalmente voltar para casa e finalmente descansarem.


Os trens espectrais são o bilhete para que estas almas possam descansar. Eles percorrem majestosamente trilhos etéreos a procura de almas penadas para dar-lhes a passagem para casa.

Você é o engenheiro de um destes trems. Seu trabalho será achar almas penadas em diversas cidades fantasmas e entregá-las ao seu descanso final!

Ilustrado por Kurt Miller (Arkham Horror), Spectral Rails é um jogo para 3 ou 4 maquinistas do além e tem tempo médio de jogo de 60 minutos.

Curioso? Clique aqui para baixar as regras do jogo (em inglês)!

Sobre Agricola: Ganhador de menção honrosa durante a premiação de Jogo do Ano de 2008, neste jogo você será uma família de fazendeiros no século XVII que deverá gerenciar a escassez de comida e recursos.


Sobre Pandemic: Neste emocionante jogo cooperativo, todos os jogadores se unem para conter e achar a cura de 4 pandemias que assolam o planeta!


Sobre Arkham Horror: Baseado na obra The Call of Cthulhu de H.P. Lovecraft, é um jogo de estratégia pesada em que os jogadores tentam, de forma cooperativa, fechar diversos portais que estão aparecendo na cidade de Arkham antes que algum dos Ancient Ones atravesse-os.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário