sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dungeon Monsters: prévia das premiações

Por Hélio Greca



As premiações do financiamento coletivo do Dungeon Monsters estão sendo produzidas em paralelo à fabricação do baralho.

Os porta-decks foram os primeiros a ficarem prontos. Eles entraram como premiação extra, e todos os participantes do financiamento vão ganhar um.

As cartas de status estão sendo finalizadas e coloridas, e devem ir para a gráfica ainda esta semana. Elas representam as posições ocupadas pelos participantes na mesa de jogo. Vamos ver se vocês adivinham qual a pior...


As canecas também serão entregues ainda essa semana, os mouse pads no início da semana que vem e os baralhos na segunda semana de dezembro - época em que os jogos começam a ser enviados (a previsão oficial para início do envio da premiações é 12 de dezembro).

E se você participou do financiamento e ainda não me passou o endereço para entrega do jogo (ainda tenho 9 financiadores nesta situação) - não perca tempo! Entre em contato e informe seus dados!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário