sábado, 1 de dezembro de 2012

Lançamentos 2012: Express 01

Por Ricardo Stávale


Em sua frente você encontra o solo intocado da Alemanha. Nenhuma trilha está passando por suas planícies, nenhuma estação lhe diz sobre sobre o grande progresso industrial. Mas você esta prestes a mudar isso.

Em Express 01, você pode investir na construção e melhoria de linhas de trem e construção de estações para diferentes Empresas. Quando estiver melhorando uma estação, você pode transferi-la para outra Empresa.


Seu foco principal é a aquisição de Ações, e logo que as Ações são emitidas, trens podem andar em nome dessas Empresas. Dessa maneira, dinheiro será distribuído aos donos das Ações e você conseguirá mais capital. Então mantenha um olho nos outros jogadores para ganhar dinheiro ou obstruir suas oportunidades.


O Jogo termina depois de um certo número de cartas bases terem sido melhoradas ou um certo número de baralhos se esgotarem. O jogador que conseguir ganhar mais capital, ganha o jogo.


Express 01 é um jogo de 2 a 4 jogadores, com um tempo médio de 60 minutos.

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário