quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Spartacus: The Serpents and the Wolf


Por Hélio Greca

A Gale Force 9 anunciou que lançará no início de 2013 Spartacus: The Serpents and the Wolf, uma expansão para o jogo de tabuleiro Spartacus: A Game of Blood and Treachery.

A expansão adiciona duas novas casas, a do respeitado pretor, Varinius e do arrogante nobre, Seppius; novos Esquemas; Escravos com novas habilidades e talentos; novas armas e armaduras; poderosos novos Gladiadores, e o Primus, que envolve batalhas de gladiadores em duplas.


O jogo de tabuleiro Spartacus: A Game of Blood and Treachery um jogo de tabuleiro de politica, intriga e combates sangrentos, inspirado na série de sucesso Spartacus, produzida pela STARZ.

No jogo os participantes assumem o papel do Dominus de uma grande casa, competindo por influência na Roma antiga. Os jogadores disputam o domínio através de cuidadosa diplomacia, astuta intriga e da glória na Arena, minando as maquinações dos rivais, alavancando sua riqueza para obter vantagem no mercado e colocando seus gladiadores em sangrentas competições; tudo com o objetivo de ver a ascensão de sua casa rumo à supremacia.



(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário