segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Editora FunBox Jogos

Por Vanessa dos Santos

É com bastante alegria que eu anuncio pra vocês, em primeira mão, o nosso novo projeto: A FunBox Jogos! 
Nos últimos meses, já estava conversando com algumas pessoas sobre a possibilidade de termos uma editora onde o autor também poderá ser ouvido, tanto em relação à qualidade quanto em relação aos custos. Todos nós sabemos como o autor é uma peça importante durante todo o processo de criação, então, porque não convidá-lo a participar, inclusive, das decisões na materialização do seu jogo?

Foi, então, que surgiu a FunBox Jogos, uma divisão da FunBox voltada para a publicação de jogos no mercado nacional. Já sabemos que não será fácil e que teremos alguns percalços no caminho, mas estamos dispostos a nos empenhar para entregar produtos de qualidade com preços justos.

E já temos o nosso primeiro jogo (!!), o Cook-Off de Luis Francisco com design gráfico do próprio e arte do Marcelo Bissolli. E vai ter promoção vindo aí! Aguardem!


E antes que vocês perguntem, sim já temos alguns outros protótipos engatilhados, mas queremos fazer as coisas com calma...

Vanessa dos Santos é chata pra caramba, anti-social e muito malvada, mas está sempre disposta a ensinar regras de jogos e acredita que jogos de tabuleiro faz as pessoas melhores.


11 comentários: