sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Promoção Cook-Off: Quais são os países?

Por Vanessa dos Santos

E vamos começar a promoção!! [ )]

Como vocês já sabem, agora estamos com uma editora de jogos e o nosso primeiro lançamento será o Cook-Off do Luis Francisco. Em Cook-off, chefes de vários países competem para ver quem é o mais eficiente na cozinha, para isso eles utilizam seus dotes únicos para cozinhar melhor e, é claro, sabotar todos os adversários.

E já que nosso objetivo é fazer um processo legal com vocês, então porque não fazer uma promoção onde o vencedor ganha uma cópia do jogo? Então fizemos.

A regra é bem simples, vamos começar a divulgar os personagens, na verdade a sombra deles, e o que vocês precisam fazer é descobrir a qual país esse cozinheiro pertence. São seis ao todo e após todas as sombras serem reveladas, você só precisa enviar um e-mail com as respostas, seu nome completo, telefone e número de documento para jogos@funbox.com.br com o assunto "Promoção Cook-Off: Quais são os países?", a resposta precisa ter o seguinte formato:
Sombra 1: País 1
Sombra 2: País 2

Sombra 3: País 3
Sombra 4: País 4
Sombra 5: País 5
Sombra 6: País 6

Nome Completo
Telefone
RG


Simples, né?  Após todas as sombras reveladas, vamos divulgar o resultado e fazer um sorteio entre todos que acertaram e, no caso de ninguém acertar todos, será entre os que mais acertaram,

Valendo!!!

E a primeira sombra é..............................................


Boa sorte a todos e fiquem ligados para as próximas sombras! [ )]

Vanessa dos Santos é chata pra caramba, anti-social e muito malvada, mas está sempre disposta a ensinar regras de jogos e acredita que jogos de tabuleiro faz as pessoas melhores.


5 comentários:

  1. Como nao existem imagens do jogo em nenhum lugar, provavelmente os playtesters e quem vao acertar...legal seria se as pessoas que nao conehcem o jogo tivessem alguma chance..mas no chutodromo a promoçao e uma bobeira...Coisas do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Olá, José Augusto! :)
    Vamos divulgar dicas, não se preocupe... E ninguém que fez os playtests tem mais chance de acertar que ninguém, já que ninguém viu a arte ainda.

    Obrigada pela sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Quando serão lançadas as outras sombras?

    ResponderExcluir
  4. Teremos mais uma sombra lançada ainda essa semana em blog parceiro nosso. Fiquem ligados aqui que avisaremos assim que sair! [ )]

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga Vanessa,
    Em primeiro lugar, Parabéns pela iniciativa de criar sua própria editora com o selo Funbox. Desejo a você e ao colega de profissão, Luis Francisco, que ainda não conheço pessoalmente, muito Boa Sorte nessa caminhada, que não é fácil, mas tende a ser muito gratificante também. Que o Cook-Off seja apenas o primeiro Sucesso de muitos outros que virão através da Funbox. Abraços!

    ResponderExcluir