sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crossroads Gaming apresenta: Crossroads

OK, você pode não conhecer a Crossroads Gaming, mas talvez já deva ter ouvido falar de Anachronism (aquele finado, porém muito bom jogo de cartas do History Channel).


Pois bem, o mesmo criador (Michael A. Brown) irá lançar agora um novo jogo histórico sobre diversos acontecimentos relatados na Bíblia.


Crossroads é um jogo cooperativo onde 1 a 4 jogadores deverão se aventurar e tentar coletar recursos suficientes para triunfarem na história. O jogo base virá com 4 histórias bíblicas: Débora e Baraca (não, não é o Obama nem Mortal Kombat), Davi e Golias, os Sete Selos, e José e o sonho. Mas não pára por aí. A editora tem mais 100 histórias planejadas.

Neste título, você deverá construir caminhos que o levará aos desafios do jogo. A habilidade de trabalho em equipe e o uso de preces (para influenciar o decorrer da história) será fundamental para o sucesso do grupo.


Ao contrário do que parece, este não é um jogo para catequizar as pessoas. Com a experiência adquirida em Anachronism, Crossroads é muito mais um jogo que ensinará história (o que agradará a qualquer gamer independentemente da religião).

Enquanto o jogo não sai, confira em nosso canal do YouTube o trailer!


(fonte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário