sábado, 18 de junho de 2011

Z-Man Games apresenta: The Ares Project

Mais um lançamento neste ano da Z-Man Games. A produtora de Agricola e Pandemic lançará no verão americano The Ares Project.


Neste jogo, o planeta Terra está devastado já há muitos anos devido ao mal uso de seus habitantes.


A salvação de nossa raça reside agora há milhões de quilôletros de distância, na tundra marciana. A humanidade embarca no Projeto Áries, um ambicioso e audacioso programa para colonizar o planeta vermelho. Conforme ela vai se espalhando pela superfície de Marte, quatro facções lutarão pelo futuro.


  • Terrans (nome original, não?): Os remanescentes da Força de Defesa da Terra e que são a última esperança de democracia.
  • Kahoum: Uma antiga seita secreta mestres em forças psíquicas e prontos para se revelarem para o resto da humanidade.
  • Colossus: Um bando de engenheiros renegados enfurnados em um laboratório secreto com o objetivo de criarem a máquina de combate perfeita: o poderoso Colosso.
  • Xenos: Não, não são fãs da Xena. Os habitantes originais de Marte que se encontravam em hibernação por milênios. Porém, eles despertaram com a chegada dos humanos.


Lidere uma destas 4 facções neste rápido jogo de cartas. Monte suas forças, melhore-as com tecnologias avançadas e lance-as em batalha!


De Brian e Geoff Engelstein, The Ares Project é um jogo para 2 a 4 pessoas e uma partida dura em média de 45 a 90 minutos.

Sobre Agricola: Ganhador de menção honrosa durante a premiação de Jogo do Ano de 2008, neste jogo você será uma família de fazendeiros no século XVII que deverá gerenciar a escassez de comida e recursos.


Sobre Pandemic: Neste emocionante jogo cooperativo, todos os jogadores se unem para conter e achar a cura de 4 pandemias que assolam o planeta!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário