quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fantasy Flight Games apresenta: Talisman: The Dragon

E esta semana foi a vez do fantástico Talisman ganhar uma expansão!

Talisman: The Dragon foi anunciado pela Fantasy Flight Games esta semana!


Em um desafio épico, os jogadores encontrarão com The Dragon mais escolhas e estratégias incluindo uma nova região central de dupla face para que os heróis conquistem. Estas alternativas de lado permitem você desbravar um terreno conhecido que exigirá novas táticas, ou se aventurar na Torre do Dragão, onde a cada passo você encontrará perigos até, claro, chegar no confronto final com o próprio Rei Dragão!

Nesta expansão, três novos Senhores Dracônicos disputam o controle da Terra do Fogo: Varthrax, Cadorus, e Grilipus. Talisman fica ainda mais perigosa ao passo que eles lutam pela dominação de seus territórios e da Coroa de Comando. O vencedor será o absoluto Rei Dragão, instaurando uma nova era de chamas e perigos. Cada um dos Senhores Dracônicos tem uma personalidade própria e poderes, o que os tornam oponentes formidáveis.

Com um tempo médio de jogo de 2 horas, este título trará seis novos personagens, mais de 300 novas fichas e cartas.


A expansão tem lançamento estimado para o terceiro trimestre de 2011.

Pela descrição da Fantasy Flight, este produto lembra a antiga expansão Dragon's Tower (da 3a. edição), porém sem a torre montada no centro do tabuleiro. É esperar para conferir!


Enquanto isso, que tal conhecer Talisman aqui na FunBox?

Sobre Talisman: um clássico dos jogos de tabuleiro onde você controlará um dos 14 personagens em emocionantes aventuras em busca da poderosa Coroa de Comando!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário