sábado, 25 de junho de 2011

Está chegando a hora de soltar ainda mais a imaginação!

Nós já deixamos você dar uma espiadinha antes, mas agora é oficial. A Asmodee finalmente anunciou o lançamento de Dixit Odyssey!


O fantástico universo de Dixit, ganhador do prêmio de Melhor Jogo do Ano de 2010, retorna ainda mais surreal! Com Dixit Odyssey você continuará a aventura em novos mundos encantadores e imaginários.


A ideia do jogo é a mesma: o Narrador escolhe uma carta da sua mão e diz algo inspirado nela.

Os demais jogadores devem escolher uma carta da sua mão secretamente. Após isso, todas são embaralhadas e reveladas. O objetivo dos jogadores é descobrir qual é a carta do Narrador.


Descubra 84 novas cartasno estilo mágico de Pierô e ilustrado por Marie Cardouat. Dixit Odyssey é um jogo base onde se divertem até 12 pessoas. Ele contém, entre outras coisas, um novo (e mais prático) tabuleiro, blocos de votação e novas fichas de coelho. E mais ainda, o título lhe deixa usar o Dixit original e Dixit 2 como expansões e guardá-los juntos.


Com Dixit Odyssey, descubra ou redescubra Dixit! É um mundo totalmente novo para ser descoberto!

O jogo tem estréia marcada para julho deste ano.

E lembrando que o jogo está também previsto para ser lançado pela editora portuguesa Morapiaf em nossa língua!


Enquanto este jogo ainda está para ser lançado, venha com seus amigos na FunBox e se divertam com Dixit!

Sobre Dixit: Neste premiado jogo do ano em 2010, um jogador terá que narrar como quiser a figura de sua carta enquanto os demais jogadores tentarão adivinhar qual é a carta narrada.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário