sábado, 11 de junho de 2011

É a vez de Cthulu ter dado em casa!

Por décadas, o museu montou uma extensa coleção de artefatos raros, ocultos e arcanos. Em 1926, portais se abrem para os reinos da insanidade. Com eventos misteriosos e sobrenaturais atacando a região, um grupo de investigadores creem que poderosos tesouros mantidos nas proximidades são responsáveis por despertarem horrores inomináveis que nunca deveriam ter sido perturbados. Desesperadamente, eles tentam localizar os Sinais Anciões no museu e em suas redondezas, a única esperança para lacrar para sempre os portais e evitar a volta do Ancião.


Tirando o trocadilho sem graça do título desse post, é neste clima de terror que a Fantasy Flight Games anuncia seu mais novo jogo: Elder Sign!


Neste jogo de dados cooperativo, criado por Richard Launius e Kevin Wilson (Arkham Horror), 1 a 8 investigadores deverão se aventurar no museu para coletar pistas, itens e conhecimento para lacrar os portais. E para melhorar a vida do pessoal, todos estarão correndo contra o tempo antes que o marcado de Destino se complete! Caso isso aconteça, o Ancient One acordará e lançará sua fúria e insanidade sobre a humanidade.


O jogo possui tanto temática e mecânica inteligentes, onde os jogadores deverão explorar, tomar cuidado com os monstros e ainda tentar se manter são e com vida!


Elder Sign tem lançamento marcado para o terceiro trimestre de 2011 e incluirá:
  • 1 tabuleiro-relógio
  • 8 dados customizados
  • 1 cartão de referencia rápida
  • 80 cartas grandes
  • 76 cartas pequenas
  • 144 fichas e marcadores
(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário