quinta-feira, 16 de junho de 2011

Update sobre Rune Age!


Conforme anunciamos aqui, a Fantasy Flight Games está lançando Rune Age, um jogo baseado na saga de Runewars.


Rune Age é um jogo de aventura e conquista com mecânica de construção de baralhos para 2 a 4 jogadores. Baseado no reino de fantasia de Terrinoth (Runebound, Descent: Journeys in the Dark, Runewars, e DungeonQuest), Rune Age coloca os jogadores em controle de uma das quatro raças que buscam o domínio de um mundo atolado em conflitos.


Os quatro grande impérios de Terrinoth se preparam para o grande Cataclisma que se aproxima. E em sua sombra, os Senhores Daqan, os Elfos Latari, Uthuk Y'llan, e Waiqar o Semi-Morto batalham ferozmente!


Pouco antes deste título ser lançado, agora é a vez de você conhecer mais sobre ele. A Fantasy Flight criou um super vídeo explicando cada detalhe do jogo!


Clique aqui para conferir o vídeo (em inglês) em nosso canal do YouTube!

Enquanto o jogo não está disponível, venha conhecer Terrinoth através de Runebound na FunBox!

Nunca jogou um jogo baseado em construção de baralho? Então venha experimentar Dominion e Thunderstone na FunBox!

Sobre Runebound: Neste jogo do premiado autor Martin Wallace, jogadores se aventuram pelo mundo de Terrinoth como heróis com diferentes habilidades!


Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Sobre Thunderstone: Neste jogo de cartas baseado em construção de baralhos, você e seus amigos enfrentarão os perigos de um calabouço! Equipe-se com poderosas armas e torne-se um destemido guerreiro dentre diversas classes de heróis!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário