quarta-feira, 2 de março de 2011

Fantasy Flight Games apresenta: Rune Age

A Fantasy Flight Games anunciou ontem mais um jogo de Corey Konieczka.

Rune Age é um jogo de construção de baralho (à la Dominion e Thunderstone) baseado no universo de Terrinoth (Runewars, Runebound, Descent: Journeys in the Dark).




2 a 4 jogadores controlarão facções em busca de seus objetivos dependendo do cenário do jogo.

Com 4 cenários inclusos, o jogo provê diferentes desafios enquantos todos tentam formar alianças. Alguns deles forçam jogadores a lutarem entre si, enquanto outros os unem contra um inimigo em comum.




As quatro facções em Rune Age vem de todos os cantos de Terrinoth: os Senhores Daqan, os Elfos Latari, os Uthuk Y'llan, e as legiões de Waiqar. Cada uma delas possuem suas próprias forças e fraquezas, provendo estratégias únicas no decorrer do jogo. Todos ainda possuem um Home Realm  para proteger, representado por uma carta. Em cenários competitivos, o objetivo é destruir o Home Realm do oponente.


Enquanto o centro da mesa é composto por diversos tipos de cartas centrais disponíveis para todos, em Rune Age, os jogadores tomam controle de sua facção através de cartas de unidade específicas para cada um. Estas cartas de unidade combinadas com cartas de Ouro, Unidades Neutras, e cartas de Táticas (do centro da mesa), ajudarão na fortificação do Home Realm.

Rune Age inclui:
  • 252 cartas
  • 1 D6 customizado
  • Marcadores de dano
  • Manual de regras

Construa exércitos, controle cidades, e aniquile seus inimigos em um reino tomado por conflitos!

Enquanto o jogo não está disponível, venha conhecer Terrinoth através de Runebound na FunBox!

Nunca jogou um jogo baseado em construção de baralho? Então venha experimentar Dominion e Thunderstone na FunBox!

Sobre Runebound: Neste jogo do premiado autor Martin Wallace, jogadores se aventuram pelo mundo de Terrinoth como heróis com diferentes habilidades!



Sobre Dominion: Neste ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Sobre Thunderstone: Neste jogo de cartas baseado em construção de baralhos, você e seus amigos enfrentarão os perigos de um calabouço! Equipe-se com poderosas armas e torne-se um destemido guerreiro dentre diversas classes de heróis!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário