domingo, 13 de março de 2011

Jogos que você pode fazer em casa: Zombie in My Pocket

Este post é para você que adora nossos amigos semi-mortos comedores de cérebros!


Fã de George A. Romero, Jeremiah Lee, criou o jogo Zombie in My Pocket em 2007 e em 2010 ganhou o prêmio de Melhor Jogo Print & Play.

Neste jogo para 1 jogador apenas, você está procurando o segredo de um malígno templo que guarda uma relíquia capaz de destruir todos os zumbis de uma vez por todas! Equipe-se com facões, tacos de golf, serras elétricas, ou até mesmo com o fêmur do seu finado tio!

Para salvar o mundo, encontre a relíquia e a enterre no cemitério antes da meia-noite! Senão, seu cérebro será um delicioso petisco para zumbis.

Clique aqui para baixar Zombie in My Pocket.

Você quer um jogo de zumbi para jogar com seus amigos? Venha para a FunBox e conheça Last Night on Earth e Zombies!!!

Sobre Last Night on Earth: Neste jogo semi-cooperativo, os jogadores são heróis tentando sobreviver à uma horda de zumbis! Há diversos cenários diferentes, cada um com seus próprios objetivos de vitória.



Sobre Zombies!!!: Um jogo alternativo para quem gosta de filmes B! Em Zombies!!!, a cidade está sendo tomada por zumbis e os jogadores tentam vencer matando 25 zumbis ou fugindo de helicóptero.


(fonte)

2 comentários:

  1. e este zombie in my pocket? existe uma versao impressa a venda, vcs pretende adquirir? acredito q os outros sejam mais legais,porem mais complexos (da pra jogar online o ZIMP).

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael! O Zombie in My Pocket é um jogo que você pode imprimir e fazer em casa. Você não o encontrará à venda. :)

    ResponderExcluir