quarta-feira, 16 de março de 2011

Wizards of the Coast Apresenta: Conquest Of Nerath

E a Wizards of The Cost está realmente a todo vapor.


Ela anunciou recentemente o lançamento de seu mais novo jogo de tabuleiro baseado em Dungeons & Dragons.

Em Conquest of Nerath, o mundo de Dungeons & Dragons está em guerra! No norte, as legiões de mortos-vivos do Império Negro de Karkoth marcham contra a frágil Liga de Nerath, determinadas a aniquilar os reinos humanos para sempre. Ao sul, o infernal Círculo de Ferro lança seuas hordas de goblins contra os elfos e corsários de Vailin. Desde a gélida floresta de Winterboleto até as paradisíacas costas da antiga Vailin, quatro grandes poderes lutarão pela sobrevivência.

Crie poderosos exércitos de soldados, catapultas, monstros e dragões para atacar seus inimigos. Batalhe pelas águas com seus navios de guerra e elementais. Aventure-se em antigas dungeons com destemidos heróis em busca de artefatos mágicos e os mais diferentes tesouros! O destino está em suas mãos!


Com uma caixa tamanho 45cm x 30cm x 7cm, o jogo está com data de lançamento prevista para 21 de Junho deste ano.

Ainda não há maiores informações sobre o jogo, mas com o grande sucesso de Castle Ravenloft, as possibilidades que ele siga na mesma linha são altas.

Conquest of Nerath incluirá:

  • Manual de regras
  • Dados
  • Tabuleiro
  • 110 cartas
  • 252 miniaturas plásticas representando os campeões e exércitos de Nerath, Karkoth, o Círculo de Ferro, e Vailin
(fonte, fonte)

2 comentários:

  1. O que esperar deste jogo? Um novo Rune Wars?

    ResponderExcluir
  2. A Wizards tem feito um bom trabalho ultimamente com os jogos de tabuleiro da série D&D. Esperamos que a qualidade continue. Mas possivelmente Conquest of Nerath deva ser menos complexo que Runewars. Assim que soubermos novidades contaremos! :)

    ResponderExcluir