quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval na FunBox

Ziriguidum ... Telecoteco ... Balacobaco ...

Neste Carnaval, várias pessoas aproveitaram nossa promoção de levar 3 jogos pra casa e muita gente trouxe os amigos para se divertir no nosso espaço.

Curta as fotos em nosso álbum no Facebook!


E para você que ainda não nos acompanha no Twitter, confira algumas marchinhas gamers que postamos no microblog:

  • Mamãe eu quero! Mamãe eu quero! Mamãe eu quero jogar! Dá Puerto Rico, dá Puerto Rico pro gamer não chorar!
  • Tema de Steam: Ei, você aí, me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!
  • Depois de jogar Friedrich: Lata d'água na cabeça! Lá vai Maria! Lá vai Maria!
  • Tema de Throught the Desert: Allah-lá-ô ô ô ô ô ô ô! Mas que calor ô ô ô ô ô ô! Atravessamos o deserto do Saara...
  • Chiquita Bacana lá da Martinica, chamou os amigos para jogar Battlestar Galactica!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário