quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Grow publicará Carcassonne!

Por Wagner Rodrigues

E a mais nova quentinha do momento foi uma fantástica novidade da Grow pelo Twitter!

A editora nacional acaba de soltar:

"GRANDE NOTÍCIA PARA OS AMANTES DE JOGOS: fechamos a negociação para o lançamento do CARCASSONE em 2012!!!"

O jogo, vencedor do prêmio Jogo do Ano de 2001, é um super título alemão! E o sucesso do jogo é tão grande, que já rendeu diversas expansões e, recentemente, uma edição de luxo.

Não quer esperar até 2012 para conhecer Carcassonne? Venha jogá-lo (com muitas expansões) aqui na FunBox!

E não deixe de clicar aqui e ler a excelente review do jogo em nosso blog!

Sobre Carcassonne: Este premiado Jogo do Ano de 2001, retrata a cidade medieval de Carcassonne (na França). Nele, cada jogador baixa peças de terreno formando o tabuleiro em tempo real. Ganha quem conseguir pontuar colocando seus peões nos locais mais estratégicos.

(fonte)

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

7 comentários:

  1. Só resta saber o tamanho da caixa... pq não precisa ser do tamanho da caixa do Catan nacional, pelamordedeus! XD

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma notícia bombástica... Eu não estou com muita sorte recentemente, comprei o Catan e o Carcassonne no exterior e paguei uma pequena fortuna por eles... Grow, se vocês forem lançar o Puerto Rico já avisa que eu espero para comprar aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.... Ótima notícia! Maravilha

    ResponderExcluir
  4. Galera, vamos combinar que o tamanho da caixa é o menor dos problemas. Finalmente eu posso ir nas grandes redes de brinquedos e saber que a novidade não será uma nova edição do Monopoly com dinheiro holográfico, ou do Detetive 4D que agora vem com cheiro de cozinha e de sala de estar... A Grow está realmente de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Milagres começam a surgir!

    Aí sim!!

    ResponderExcluir
  6. Awesome, gostaria de saber se eles tem planos de trazer alguma das expanções do catam tmb, afinal usando o catam da grow como base não é possivel utilizardas expanções pois as peças são diferentes e as cartas de desenvolvimento tmb.

    ResponderExcluir