sexta-feira, 20 de abril de 2012

ABRIN 2012: Pais e Filhos

Por Wagner Rodrigues

E para os quem curte qualidade de material, chegou a vez de falarmos de mais uma empresa que faz diversos jogos em MDF: a Pais e Filhos!


Para quem não conhece, a empresa está instalada na cidade de Aparecida do Taboado, no estado de Mato Grosso do Sul, e produz brinquedos e jogos em EVA, MDF, plástico, além de quebra-cabeças e outros brinquedos importados.

Confira os lançamentos durante a ABRIN!


Pendura Macaco



O desafio é pendurar o máximo de macacos, bananas e cachos sem tombar a árvore. O tabuleiro é de madeira e em 3D, aumentando a durabilidade e a diversão.

Um jogo emocionante para você passar o tempo com seus filhos, primos mais novos ou ser nostálgico e se divertir como uma criança.



Quadra Aventura


O objetivo do jogo é formar o maior número de quadras e vencer o torneio de 3 rodadas contra seu adversário.


Achei


É um jogo para crianças a partir de 4 anos que vai estimulá-las a encontrar coisas no tabuleiro de forma super divertida.


Administrando Dinheiro Sustentável


Com um tabuleiro circular, é um jogo a partir de 8 anos que ensina como gerenciar seu dinheiro de forma ecologicamente correta.


Inteligênio


Um jogo bem bacana de perguntas e respostas que desafiará o conhecimento da criançada.


Quem é Você?: Princesas



Feito para as meninas vidradas em princesas, o jogo é mega simples: a criança só precisa descobrir qual carinha a jogadora adversária tirou e ela ainda desenvolve sua criatividade elaborando as perguntas.



Wiki Junior


É a versão para os pequenos do clássico jogo da empresa, o Wiki.

Fiquem ligados no blog, pois falaremos sobre mais novidades da feira!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário