terça-feira, 17 de abril de 2012

ABRIN 2012: Se Vira Eletrônico

Por Wagner Rodrigues

E hoje falaremos de mais um super lançamento da Estrela!

É a vez do Se Vira Eletrônico!

Caixa do protótipo do jogo

O produto mostrado ainda estava em estágio de protótipo, mas já provou que será diversão garantida. O título é uma versão high tech do lançamento da empresa no ano passado, o Se Vira. Se você ainda não o conhece, ele é um jogo super descontraído em que você e seus amigos pagam uma série de micos juntos.

A versão analógica do jogo

A versão eletrônica não vem com absolutamente nada do Se Vira original. Não possui tabuleiro, nem peões e nem cartas. Vem somente com um "olho" eletrônico.

Tô de olho em você!

Mas aí é que está o bacana do jogo. Ao deixar com que o "olho" controle tudo (regras, simule o tabuleiro, etc) ele deixa os jogadores mais a vontade para passarem vergonha em suas situações embaraçosas.

Se Vira Eletrônico

O game é bem simples. Escolha o número de jogadores e o "olho" começará a ditar regras. Por exemplo, ele pode pedir pro jogador 1 encostar a cabeça no ombro direito de um outro jogador, ou ainda pedir ao jogador 2 para ficar em um único pé. Quando alguém não conseguir completar sua tarefa, qualquer outro jogador poderá apertar o botão no "olho" e desclassificá-lo do jogo.

Hora de pagar o mico!

Testamos o jogo durante a feira e podemos dizer que este é um party game que com certeza fará muito sucesso com a galera!

Fiquem ligados no blog, pois falaremos sobre mais novidades da feira!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Um comentário: