quarta-feira, 18 de abril de 2012

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro

Ufology

A Cave Banana Games está prestes a lançar o seu projeto no Kickstarter para o jogo Ufology. Antes de o começar abriu as portas a quem quiser experimentar a versão final do protótipo que só tem arte alterada daquela que será a versão final resultante do Kickstarter.

Quem quiser ter o jogo já pode fazer o download dele aqui e depois com paciência, uma impressora, tesoura e fita-adesiva, terá o seu Ufology pronto a jogar.


2ª edição do Gosu


Depois do sucesso do Gosu, a editora francesa Moonster Games prepara-se para lançar em junho a segunda edição do mesmo. A nova edição do Gosu vai trazer de base regras em francês e inglês e uma pequena alteração estética de forma a eliminar texto das cartas, de forma a tornar o jogo mais independente da linguagem bem como acertos nas regras.


Box Art do Ace of Spies revelada



O Ace of Spies dos autores Michael Fox e Mark Rivera já tem a box art pronta a tempo de se lançaram no seu projeto no Kickstarter.


The Department vai ao Salute 2012



Vai ser lançado oficialmente no decorrer do Salute 2012, o wargame / RPG The Department do autor Joseph Dragovich.


Mapa final do Red Winter

GMT Games apresentou a versão final do mapa do Red Winter, atualmente no P500:
Clique para ampliar

E você pode ver aqui um close up do mesmo:

Clique para ampliar

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário