sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lançamentos 2012: Fleet

Por Ricardo Stávale

No canto noroeste de Nunavut, no Canadá, uma baía anteriormente inacessível fora do Oceano Ártico tornou-se acessível através de uma entrada secreta.


Intocado pelas mãos do tempo e alimentado tanto pelo oceano quanto por nascentes de água doce, Ridback Bay está repleto de vida marinha.


Esta baia atemporal está agora a ser inundada por empresários que aguardam a chegada do maior pescador do mundo para pescar nesta região abundante. As docas e armazens estão sendo revitalizados, e agora é hora de começar a aventura real. Dois aquatro jogadores devem construir a sua frota e tornar-se o maior mestre do alto mar!


Fleet é um jogo de cartas estratégico com decisões em profundidade que os jogadores novos e experientes podem desfrutar.


Em Fleet,você vai adquirir licenças, barcos de pesca, e praticar a pesca. Ganha o jogo aquele que melhor gerir os seus recursos e adquirir mais pontos de vitória.


(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário