sábado, 7 de abril de 2012

Meninas vs Cthulhu em Miskatonic School For Girls

Por Hélio Greca

A Fun to 11 lança na próxima semana Miskatonic School For Girls, um jogo de cartas que combina aspectos do horror lovecraftiano com as populares mecânicas de construção de deck.

Em uma escola onde os funcionários literalmente são feitos de monstros, os alunos não conseguem ficar muito sem tempo enlouquecer. Os jogadores tentam conduzir suas irmandades de estudantes para a vitória contra estas ameaças constantes à sua sanidade.


Confira a apresentação do jogo:

A Miskatonic School for Girls é uma escola particular de alta classe repleta de uma maravilhosa e encantadora variedade de crianças. Infelizmente, os funcionários da escola são compostos por uma variedade Cthulhiana de monstros e seitas - todas tentando desesperadamente esconder o seu verdadeiro eu.

Neste jogo de construção de deck, os jogadores assumem o comando de uma "Casa" na escola. Durante turnos, os jogadores vão adicionar novos alunos para a sua casa (deck), enquanto acrescentam bizarros e perturbadores membros do corpo docente para as outras casas. Cada jogador controla a sanidade da sua casa em House Tracker. O último jogador a preservar pontos de sanidade em sua casa ganha o jogo!



(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário