sábado, 14 de abril de 2012

ABRIN 2012: Novos Card Games da Grow

Por Wagner Rodrigues

E a Grow lançou oficialmente na feira o Lince: Card Game. O produto já pode ser encontrado nas lojas e é uma versão pocket to sucesso dos tabuleiros infantis.

O jogo possui cartas de objetivo (com uma figura grande) e cartas de busca. As regras são simples: embaralhe as cartas de busca e espalhe-as (simulando um tabuleiro). Cada jogador recebe um objetivo. Quem conseguir achar e coletar o maior número de objetivos vence.


A sua linha Super Trunfo também ganhou várias novidades. Estavam expostas as versões: Esportes Olímpicos, Civilizações, Grêmio, Thundercats, Gogos Turma da Mônica, Phineas and Ferb, A Era do Gelo e Disney Princesas.


Em especial acho bacana falar de três destes lançamentos. Começando por Thundercats, o card game traz ilustrações baseadas na nova versão dos homens-gato e complementa a linha de produtos licenciados da série animada de TV (a Grow também está produzindo outros itens como quebra-cabeças)

Thundercats, hoooooooo!
Outro Super Trunfo que ficou de encher os olhos foi o Civilizações. As ilustrações são simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A-S e mesmo para quem não é tão fã do jogo clássico, vale a pena ter na coleção.

Um jogo bem "civilizado"!
Também vale a pena comentar sobre Disney: Princesas, que é focado nas meninas. Com cartas bem femininas e ilustrações delicadas, este será sucesso garantido entre as mocinhas.

Como diria Ataíde Patreze: Simplesmente um luxo.
Fiquem ligados no blog, pois falaremos sobre mais novidades da feira!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Um comentário: