domingo, 31 de julho de 2011

Feeding the Addiction: Nova Expansão Para Zombies!!!

Por Helio Greca do blog Rocky Raccoon

A Twilight Creations lançou esta semana Zombies!!! X: Feeding the Addiction, a décima expansão para o jogo de tabuleiro Zombies!!!.

Feeding the Addiction acrescenta novas “complicações” ao conjunto básico de Zombies!!!, com 15 novos mapas, cards de evento, vício e regras adicionais.


Confira a apresentação da nova expansão:

Todo mundo tem problemas! Talvez as coisas fossem diferentes se você não gastasse tanto tempo no telefone (ou no bar, shopping ou academia...) Você poderia até mesmo ser capaz de passar algum tempo, você sabe, lutando por sua vida!

Zombies!!! X acrescenta um novo nível de complicação para o jogo de tabuleiro Zombies!!! Agora, além de se preocupar com a possibilidade do seu cérebro ser comido por zumbis, você também tem que se lembrar de: Alimentar o seu vício (Feeding the Addiction)!


Curte jogos de zumbis? Por venha jogar Last Night on Earth e Zombies!!! aqui na FunBox!

Sobre Last Night on Earth: Neste jogo semi-cooperativo, os jogadores são heróis tentando sobreviver à uma horda de zumbis! Há diversos cenários diferentes, cada um com seus próprios objetivos de vitória.


Sobre Zombies!!!: Um jogo alternativo para quem gosta de filmes B! Em Zombies!!!, a cidade está sendo tomada por zumbis e os jogadores tentam vencer matando 25 zumbis ou fugindo de helicóptero.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário