domingo, 24 de julho de 2011

A Game of Thrones: Second Edition!

E seguindo o sucesso da série de tv da HBO, a Fantasy Flight Games anunciou esta semana a produção de A Game of Thrones: The Board Game Second Edition!


Esta segunda edição sofreu diversas melhorias, porém mantem a mesma tensão militar e diplomacia.


O título é baseado na série de livros best seller As Crônicas do Gelo e Fogo de George R. R. Martin, e coloca os jogadores como os chefes de uma das seis Grandes Casas de Westeros.


Você deverá destronar as outras casas e tentar a dominação do continente (que está em frangalhos pelas guerras e disputas políticas).


Para vencer, crie e mantenha grandes exércitos, conquiste territórios, forme e quebre alianças! Só assim você poderá controlar o maior número de castelos e fortalezas, se destacando como o líder do povo e rei.


Esta nova edição inclui elementos das expansões A Clash of Kings e A Storm of Swords, incluindo portos, including ports, guarnições, catapultas, além de novidades como biombos de jogador e cartas de batalha. Isso tudo com belíssimas ilustrações e regras mais claras.


Criado por Christian T. Petersen (Twilight Imperium) e Kevin Wilson (Arkham Horror), este é um título para 3 a 6 gananciosos pelo poder e tem lançamento previsto para o fim de 2011.

Clique aqui e confira mais sobre o jogo A Game of Thrones!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário