domingo, 31 de julho de 2011

Adaptação: Caverna do Dragão para HeroQuest – Eric

Por O Druida do blog O Clérigo e a Ordem do RPG


Olá, pessoal. Hoje eu dou continuidade à série de posts sobre Caverna do Dragão para o HeroQuest, trazendo um personagem muito querido da série, Eric, o Cavaleiro.

Eric Montgomery é filho de pais milionários. É na maior parte do tempo arrogante, egoísta e sarcástico. Sempre age como um garoto mimado e não parece se preocupar nem um pouco em tentar esconder isso.

Sua única preocupação verdadeira é a de encontrarem um modo de retornarem para casa.

Devido a sua natureza, Eric colocou o grupo em diversas enrascadas. Mas diversas vezes se arriscou pra salvá-los também, deixando de lado até mesmo a chance de voltar para o nosso mundo em prol da segurança de seus companheiros.


Costuma falar demais, o que sempre resulta em algum sermão ou lição de moral por parte do Mestre dos Magos.

Ao longo do seriado, Eric tem suas feições transformadas como conseqüência de seu comportamento: um burro, uma fera do pântano, um macaco de cara azul e até um Mestre dos Magos. Engraçado como as coisas geralmente só acontecem com ele.

Sua arma mágica é um poderoso escudo que o protege contra praticamente qualquer tipo de ataque, seja ele mágico ou não. Nada parece ser capaz de atravessar o campo de força criado pelo escudo, nem os raios de um Beholder (episódio: “O Olho do Observador”) e nem mesmo o desmoronamento de uma encosta inteira (episódio: “O Vale dos Unicórnios”).


Fazendo o papel do herói relutante, sempre se queixando de sua situação e sempre se lamentando com saudades de casa, Eric diversas vezes salvou o dia com o seu escudo. Essas características o tornaram justamente o personagem mais realista e também o mais carismático da série.

Galera, o pessoal mais atento vai perceber que a carta de personagem de hoje ficou mais caprichada que a de semana passada. Isso ocorreu porque utilizei outro programa. Sendo assim resolvi dar uma caprichada maior na carta de personagem do Bobby também...


Não se esqueçam. Este material depende da aprovação de vocês. Por favor, comentem e deixem suas críticas e sugestões.

Valeu, turma... Até o próximo post =D...

Você sabia que a FunBox é o único lugar que você consegue alugar uma cópia em português de HeroQuest com miniaturas importadas?

Sobre HeroQuest: Neste clássico da década de 80, você e seus amigos participarão de diversas aventuras orquestradas pelo maquiavélico mago Zargon!


(fonte)

Um comentário: