segunda-feira, 11 de julho de 2011

Veja como foi a BGCon!

E neste fim de semana ocorreu a Primeira Convenção de Jogos de Tabuleiro do País, a BGCon!

Depois de contar os detalhes do que rolou no primeiro e no segundo dia, colocamos em nosso álbum do Facebook as fotos! Clique aqui para conferir!


E aqui vão alguns elogios que recebemos em blogs e Twitter sobre o evento:

"Obrigado FunBox por fazer esse encontro valer" (blog Jogos e Cia)

"Definitivamente, a FRI e a BGcon foram os grandes sucessos do #rpgcon. Público aplaudiu, agradeceu e prestigiou muito." (@garradini, Twitter)

"#BGCon foi genial! Só conheci gente fera lá, fiz amigos, voltei c/ Aero e Fusão autografados, e uma pilha de novas referências pra estudo!" (@apiffer, Twitter)

"(...) a FunBox, marcou presença, muito bem organizada, divulgou seu trabalho, distribuindo seus folders de eventos antes mesmo da própria organização da RPGcon, e fez a alegria da Nerdaiada chegada em jogos de tabuleiro." (blog RPG Vale)



Um comentário:

  1. Realmente, a BGCon foi uma excelente adição à RPGCon e a FunBox mandou muito bem durante o evento! O Wagner estava animado o tempo todo, com seu bigodão e chapéu de chinês, sempre arrebanhando novos jogadores para nosso querido hobby.

    Gostei muito das palestras, gostei de conhecer o Tinco (genial um jogo em que SEMPRE é sua vez!), curti o BG-Confusão e ainda tive a chance de jogar um protótipo e comprar o Pássaros, um dos grandes lançamentos do evento!

    Foi um prazer conhecer o Wagner e a Vanessa, super simpáticos, e em breve irei conhecer a loja da Funbox (finalmente!) junto com meus amigos. Parabéns a todos pelo ótimo evento!

    ResponderExcluir