domingo, 17 de julho de 2011

Abertas as votações para o Deutscher Spielepreis

Por abruk do blog JogoEu


A academia que organiza a famosa feira de Essen, atribui todos os anos, na véspera da abertura do certame internacional, um prémio para o melhor jogo para adulto e melhor jogo para crianças.

A originalidade deste prémio é que a eleição dos melhores é feita por votação dos cibernautas, ou seja, dentro de todos os constrangimentos de uma votação online, esta eleição é democrática, e tendencialmente expressa os gostos da maioria.

Este ano as votações já estão abertas e cada um pode votar mediante o preenchimento de formulário online.

Terá de preencher os primeiras 5 linhas com o nome do jogo e à frente da editora para os seus preferidos na categoria de jogo para adultos e na sexta linha preencher com o nome do jogo infantil preferido e a sua editora.

Os campos seguinte referem-se ao nome, apelido, morada, código postal, localidade, país, telefone, e-mail e finalmente confirmação do e-mail. Depois de preenchidos todos este campo de forma correta deverá completar-se o campo de código anti-spam e finalmente escolher o botão absenden (enviar), no casp de querem reiniciar podem escolher o botão löschen (apagar).

Entretanto receberão um mail na vossa conta para confirmar, nos 5 minutos seguintes à sua receção, a vossa votação!

Quem quiser pode fazê-lo -> AQUI.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário