quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notinhas de quinta-feira

Por Cacá do blog E Aí, Tem Jogo?

Protótipo final do Ora et Labora que sai em Essen!

— Estavam sentindo falta da expectativa sobre os jogos do Uwe Rosenberg? Pois essa expectativa está de volta. Esta anunciado para Essen '11 o mais novo Ora et Labora, quinto jogo em parceria da Lookout que promete mecânicas do Le Havre e um sistema novo de mercado para os produtos. Antena super ligada nesse.

— Como se não bastasse, o Uwe também anunciou Agricola: Cave Farmers, que substituira as cartas por prédios e coloca nossos fazendeiros habilitados a comprarem armas, irem a caça procurando recursos e coisas assim. Esse não sai antes de 2012, mas ficaremos de olho.

A Fantasy Flight disponibilizou no seu site as regras do Ventura. Baixei mas só dei uma passada de olho. Parece ser mais uma tentativa da casa para colocar uma veia "euro" nos seus lançamentos. Se ficar no mesmo nível do Constantinopolis já está bem maneiro.


— Para os fãs (e colecionadores) do Carcassonne a Spiel Magazine 2011/4 virá com 130 (!!) adesivos para colar em todos os meeples já lançandos. Pra quem curte e quer personalizar seus pedacinhos de madeira é uma boa pedida.

— Pra terminar, lembrar aos amigos que sábado é dia de Torre das Peças no Spoleto do Largo do Machado (Rua do Catete, 311, Rio de Janeiro). Começa as 11h e vai até as 22h. Apareçam e divirtam-se!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário