terça-feira, 19 de julho de 2011

Muita paranóia em Panic Station!

A Stronghold Games anunciou recentemente a produção nos EUA do título Panic Station!


Panic Station é um jogo cooperativo de paranóia onde você controlará dois personagens de um grupo governamental chamado Extermination Corps que investigará a presença de alienígenas. Os jogadores movimentam ambos seus androides e tropas pela base, explorando e obtendo equipamentos que ajudarão a completar as missões. O jogador que conseguir se infiltrar na colméia alienígena e ligar 3 vezes o lança-chamas vence o jogo para os humanos!


Porém, claro que como em todo jogo cooperativo, haverão problemas. Um dos jogadores será secretamente um hospedeiro do inimigo. Ele tentará infectar o maior número possível de colegas para prevenir que os humanos completem sua missão. Você deverá ficar bem ligado nas ações e no comportamento dos outros jogadores para identificar quem é que possui um parasita dentro de si (lembrando um pouco o clima de Battlestar Galactica)!


O título feito para 4 a 6 paranóicos, foi criado por David Ausloos e tem lançamento previsto para novembro na terra do Tio Sam.

Enquanto esse título não sai, que tal jogar Battlestar Galactica na FunBox?

Sobre Battlestar Galactica: Quem é fã da série de ficção científica que deu origem ao jogo vai adorar Battlestar Galactica: The Boardgame. Os jogadores serão personagens da série que tentarão fugir dos cilônios e finalmente chegar em Kobol. Porém, assim como na série, ao menos 1 dos participantes será um cilônio adormecido que poderá contribuir para que a raça humana pereça.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário