quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Game of Thrones: A Time of Ravens

Por Hélio Greca


A Fantasy Flight Games relançou todas as expansões do ciclo “A Time of Ravens” para o Game of Thrones Card Game. Desta vez os packs trarão 60 cartas (com 3 cópias de cada carta).

Esta é a uma boa chance para conseguir expansões que já estavam esgotadas e diversificar ainda mais estratégias para as grandes casas de Westeros:

O ciclo A Time of Ravens apresenta temas de Verão e Inverno, que criam efeitos de longo alcance ao jogo, aos quais cada Casa responde de maneira única. O ciclo também traz as populares cartas de refugiados.

Confira a apresentação dos packs que compões A Time of Ravens:


A Song of Summer – o primeiro conjunto de 60 cartas fixas para o ciclo A Time of Ravens. Inclui o Black Raven (A Song of Summer, 2), a popular agenda Kings of Summer (A Song of Summer, 1), e múltiplos personagens ansiosos para tirar proveito da generosidade verão.


The Winds of Winter - contém o White Raven (The Winds of Winter, 24) e varias cartas com temática de inverno para congelar os seus adversários. Além disso, a agenda Kings of Winter (The Winds of Winter, 21) altera o jogo com profundas limitações, tendo sido peça fundamental no A Game of Thrones Regional Championship de 2012.


A Change of Seasons - para o astuto, oportunista e orgulhoso, o caos que cerca o início do inverno será visto como um meio para atingir o poder. Este pack permite que os jogadores avancem seus esquemas através de vários eventos mortais.


Refugees of War - A única coisa pior do que um longo inverno é um longo inverno de guerra. O frio brutal, a fome e os conflitos implacáveis fizeram com que muitas pessoas comuns de Westeros se tornassem refugiados. Agora, as Casas devem depredam os fracos ou rezar para sobreviver. Traidores ficam à espreita para predar sobre as mãos de seus rivais; Refugiados buscam refugio em todas as Casas, oferecendo apoio mais barato, porém inconstante, e as casas continuam a responder à mudança de estação de acordo com seus estilos únicos.


The Raven’s Song - À medida que as noites ficam mais escuras e os ventos sopram mais frios, os magisters e os administradores de Westeros enviam um bando de aves mensageiras com esquemas e novidades que vão moldar o futuro do reino. Os jogadores ganham enorme flexibilidade em suas tramas com as colônias. A expansão também inclui alguns dos personagens mais notáveis de A Song of Ice and Fire.


Scattered Armies - No sexto e último pack do ciclo A Time of Ravens, condições adversas e conflitos incessantes desgastaram os exércitos das grandes casas de Westeros. Os sobreviventes estão espalhados por todos os lados, ainda com a esperança de que novos reforços e reservas entrem na guerra pelo Trono de Ferro. Scattered Armies apresenta reforços que permitem aos jogadores tomar seus inimigos de surpresa depois de perder os desafios, bem como o rei Tommen Baratheon e exércitos de todas as seis Casas.

(fonte e imagens)


Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário