Em 1878, o gênio polonês Rychnowski isolou um fluido elétrico com capacidades de elevação notáveis - um evento único e fundamental que iria mudar o mundo.
As mentes militares mais brilhantes da próxima geração - Zeppelin, Jellico, Fisher e outros - desviaram sua atenção para a nova revolução tecnológica e abandonaram os navios de guerra ao redor do mundo. No lugar dos navios, gigantes blindados tomaram o céu.
Em 1906, a Grã-Bretanha lançou o Leviathan HMS, o primeiro dos "super-navios do ar", o que provocou uma corrida armamentista em todo o mundo.
Em 1910 as nações mais poderosas ostentavam grandes frotas aéreas, e o início das pequenas escaramuças deixou o mundo apreensivo ... Bem-vindo ao cenário de Leviathans!
Leviathans é um jogo de Randall N. Bills publicado pela Catalyst Game Labs que simula combates aéreos entre navios de guerra em uma história alternativa de 1910.
O King Leviathans é o maior navio de guerra. Manobrando como suporte estão os navios menores: cruzadores, destroyers e outros navios.
Jogo de guerra gigante de 2 a 8 jogadores, com navios voadores e tabuleiro que não cabe em mesas normais? Pronto... já está na minha lista de compras!
Apresentação na Gen Con
(fonte e imagens)
Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário