segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island

Por Hélio Greca

Portal Publishing divulgou novas informações sobre o jogo de tabuleiro cooperativo Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island. Confira:


Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island é um jogo de tabuleiro cooperativo baseado nos romances de Júlio Verne e Daniel Defoe. Suas regras simples e perfeitamente combinadas ao tema permitem que os jogadores imaginem vividamente os terríveis eventos que acontecem na ilha deserta.

Em Robinson Crusoe os jogadores lutam para sobreviver em uma ilha deserta. Eles devem construir abrigo, paliçadas, armas, criar ferramentas como machados, facas, fazendo o possível para sobreviver. Eles devem ainda encontrar comida, lutar contra feras e proteger-se das mudanças climáticas.

Os jogadores assumem o papel de um dos quatro personagens da tripulação do navio: cozinheiro, carpinteiro, explorador e soldado , usando suas habilidades específicas para ajudar seus companheiros de equipe, discutir com eles seus plano e colocá-los em prática.

Além da luta pela sobrevivência, os jogadores podem encontrar tesouros e desvendar mistérios através de seis cenários diferentes. Os jogadores podem se tornar exorcistas, caçador de tesouros ou até mesmo uma equipe de resgate.

Saiba mais sobre Robinson Crusoe: Adventure on the Cursed Island no SITE oficial do jogo.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário