segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lançamentos 2012: Aeroplanes: Aviation Ascendant

Por Ricardo Stávale


Aeroplanes: Aviation Ascendant explora o alvorecer da aviação comercial, uma nova era entre 1919 e 1939.

Os jogadores experimentam as dificuldades e triunfos de linhas aéreas comerciais, aeroportos e serviços pioneiros na Europa continental e em todo o mundo.


A aviação estimulou o crescimento de viagens intercontinentais, e as companhias aéreas se esforçaram para dominar as regiões do globo.


Os rápidos avanços tecnológicos em aviões desempenham um papel vital neste desenvolvimento com o jogador competindo para comprar novos aviões mais eficientes, construir aeroportos, e transportar passageiros ao redor do globo.


Ganhe bônus e prestígio por ser o primeiro a voar para América do Norte ou América do Sul, e vencer, mantendo a maioria dos aeroportos de todo o mundo e executando sua companhia aérea rentável.


O jogador deve equilibrar o investimento em aviões, atendimento ao cliente e rotas bem o suficiente para se tornar a companhia aérea premiada da época.


Jogo de Martin Wallace, publicado pela Mayfair Games, de 3 a 5 participantes.

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário